quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do outro lado do mundo




Acordei pela manhã, fiz minha oração, pedi  que o dia fosse abençoado.
Cheguei na garagem, entrei no carro, o pneu estava furado.
Ao invés de trocá-lo, sentei tomei café, usei meu direito de segurado.
O motoqueiro chegou, o pneu trocou, cheguei no hospital atrasado.

Como fui o último a chegar, para remoção na ambulância fui designado.
Senhora de 84 com filho de 46, seguiam lado a lado.
No hospital Dante Pazanese o procedimento foi realizado.

Tudo seria normal se o filho acompanhante, não houvesse convulsionado.
Dei a ele também os cuidados, até que foi hidantalizado.
Depois, recuperado, me conta sua história...
Que começou, do outro lado..

Trabalhava no japão, ficou sobrecarregado
Quando começou a convulsionar, para o espiritismo foi enviado...

Pronto!

Meu procedimento de enfermagem, em orientação bíblica foi  transformado.

Obrigado Senhor!  Meu dia foi abençoado !