terça-feira, 16 de agosto de 2011

Útil na UTI

 





Esta sala de UTI foi testemunha de experiência interessante:

A Paciente no leio um, senhora de 72 anos de idade, ao aproximar-me, com voz sufocada e apavorada disse:

"Tire este homem de cima de mim"

Olhei sobre o leito, pensando tratar-se de um cobertor ou, travesseiro, ou "coxinho", nada havia, então disse: Não há "ninguém" sobre a Sra.

Mas ela retrucou: "Tem sim !"

Impus as mãos sobre o leito e disse em tom e volume normal de voz: Te expulso de sobre esta paciente pelo poder que há em Jesus Cristo !

A paciente suspirtou aliviada e disse: Ele está indo embora!

Perguntei: Como ele está vestido ?

- Todo de preto.. com chapéu preto !

A partir daí, ela não mais se conteve... Deu Glórias a Deus e Manifestou em linguas em alta voz durante horas a fio. madrugada a fora... Só então compreendi que era uma irmã de fé.

O Médico de plantão entrava e saía relutando em ministrar-lhe algum sedativo.... Pois a manifestação em línguas podia incomodar outros pacientes.

O paciente do leito 2, com 36 anos, dirige-se a mim e declara: "A irmã aí está fervorosa..."

O Barulho te incomoda - Perguntei.

-Não, pelo contrário... Eu sou um desviado da igreja !

-Quer se reconciliar agora ?

-Quero, irmão ore por mim....

Oramos... O plantão acabou..... Fui para casa.

Quando voltei ao trabalho 36 horas depois, já não eram mais os mesmos pacientes nos leitos um e dois:

A Senhora do Leito 1, com 72 anos havia saido com Alta médica. O Rapaz com 36 anos,do leito 2, havia falecido.

Soube posteriormente que a Anciã era parente de um colega de trabalho esse declarou:

-Ela é uma irmã muito dedicada... Então, até internada na UTI ela foi útil para reconciliar alguém com Cristo !